Política de Troca e Devolução

DESEJA TROCAR UM PRODUTO?

 

A gente explica como funciona o processo de trocas e devoluções das nossas Lojas.

 

A nota fiscal, o cupom fiscal assim como a etiqueta das nossas lojas fixadas no produto é a sua garantia. Mantenha-os sempre bem cuidados caso seja necessário seu uso para uma troca de produto com defeito ou por ter ganhado um presente de uma de nossas lojas.

 

SOBRE PRODUTO COM DEFEITO 

 

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos, só trabalhamos com produtos originais. Mas se o seu produto chegou com defeito mantenha  a embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham conservados e faça o processo seguindo os passos abaixo:

 

 

1) Deixe em qualquer uma das nossas lojas físicas

 

Basta comparecer em uma das nossas lojas físicas com a nota fiscal, cupom fiscal ou etiqueta de nossa loja fixada no produto e  dentro da embalagem original.

Você poderá realizar a troca alí mesmo de forma rápida e segura.

Confira a lista de lojas físicas aqui!

 

https://www.estripulia.com.br/nossas-lojas/

 

2) Entregue a uma agência dos Correios

 

Caso seja uma compra entregue pelos correios entre em contato para gerarmos um código de reportagem com o qual você poderá enviar o produto de volta.

 

Você irá deixar o produto e a Nota Fiscal na mesma embalagem original que recebeu e nos enviará pelos correios.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado a você.

 

 

 

 

SOBRE O PRAZO DE GARANTIA

 

Todos os nossos produtos têm 90 dias de garantia dados pelo Fabricante. Em caso de problemas após o período de 7 dias, você pode entrar em contato diretamente com o fornecedor do produto comprado com os dados da Nota Fiscal em mãos.

 

Em caso de mais dúvidas por favor entre em contato com nosso atendimento pelo número (31) 98370-7423  ou email [email protected] estamos a disposição para tirar qualquer dúvida.

 

SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS 

 

Em caso de troca, siga as recomendações dos passos 1 ou 2. Em seguida nós enviaremos um produto novo em 7 dias a partir do recebimento da mercadoria em nossos estoques. Sobre reembolsos toda tratativa é por nossos canais de atendimento ao cliente (31) 98370-7423 ou pelo email [email protected]